AnaMaria

Lilia Cabral comenta sobre bastidores de 'Fina Estampa' e fãs pedem: ''Deixa até o final''

A atriz abriu o coração e relembrou alguns momentos com o elenco

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h11

Lilia Cabral relembra bastidores - Instagram/ @lilia_cabral
Lilia Cabral relembra bastidores - Instagram/ @lilia_cabral

Recentemente, a TV Globo começou a reprisar a novela ‘Fina Estampa’ por conta do cancelamento das atuais gravações.

Por causa disso, a atriz Lilia Cabral resolveu contar um pouco sobre os bastidores da atração em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (31).

Por meio de um vídeo, a famosa relembrou algumas cenas da obra televisiva. “Eu tinha um tio! Querido, Paulo, lembra dessa cena? Tivemos que repetir várias vezes porque disparava um riso solto cada vez que você falava: ‘Eu tinha um tio’”, escreveu na legenda da publicação.

A veterana aproveitou para falar um pouco sobre as lembranças que tem com o ator Paulo Rocha.

“Na época, ainda nós estávamos conhecendo você! Só que, além de conquistar o público com o seu Guaracy, conquistou a nossa amizade e, agora, ao rever a cena, tenho certeza da nossa cumplicidade e do nosso amor! Que vontade de voltar a trabalhar com essa família”, declarou ao finalizar o texto.

Reynaldo Gianecchini, ao se deparar com o vídeo, deixou um recado. “Quem nunca! Esse tal do riso frouxo vira e mexe pega noixx! Mas que é divertido, isso é”, contou, dividindo um pouco de sua experiência no ramo.

Os internautas também quiseram marcar presença e comentaram sobre o folhetim global.

“Podiam deixar essa novela até o final e esquecer a outra”, disparou um. “Ah, minha querida, o problema vai ser quando tudo isso passar e ter que tirar vocês do ar e colocar a outra”, desabafou. “Já estou com medo quando ‘Amor de Mãe’ tiver que voltar”, falou a terceira.