AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Lilia Cabral defende José Mayer de acusações de assédio: ‘'Injustiça’’

Lilia Cabral diz que José Mayer desenvolveu doença após polêmica

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e José Mayer contracenaram no remake de 'Saramandaia', na TV Globo - Globo/Estevam Avellar
Lilia Cabral e José Mayer contracenaram no remake de 'Saramandaia', na TV Globo - Globo/Estevam Avellar

Lilia Cabral foi a convidada do ‘Morning Show’, transmitido pela Jovem Pan na última terça-feira (22). A atriz falou sobre os casos de assédio no trabalho, e defendeu seu amigo, José Mayer.

“É difícil de falar, porque prejudicou algumas pessoas de uma forma muito séria. Todo movimento, principalmente quando falamos de assédio, é importante você não permitir. Você tem que ter uma postura, não só a mulher, mas o ser humano. Tem que entender a até onde vão essas histórias. São reais de fato, mas chegam a entrar em uma desmoralização”, explicou ela.

Questionada por um dos entrevistadores se achava injustiça em algum caso, a mãe de Giulia Bertolli citou o caso de José Mayer, acusado de assédio pela figurinista Su Tonani em 2017.

“Tenho muito carinho pelo José Mayer, trabalhei com ele durante muitos anos, e fiquei chocada. Ele padeceu, teve inclusive uma doença muito séria de tristeza. Não acredito que ele seja aquele homem da maneira como falaram. Não consigo acreditar”, lamentou Lilia.

Cabral revelou ainda que não havia como se posicionar por conta da pressão e garantiu a necessidade de apoiar um lado.

“Você não pode deixar de defender uma posição. Na época, não tinha nem como me colocar, pois existia uma campanha muito forte. E quando nos colocávamos, não nos ouviam. O Zé agora está bem, está dando um tempo na vida dele, se recuperando, e eu fico muito feliz por isso”, concluiu.