AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lilia Cabral diz que aconselhou Caio Castro nos bastidores de 'Fina Estampa': ''Foi crescendo''

Em uma reunião virtual com o elenco, a atriz aproveitou para elogiar o ator

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda (Lília Cabral) e Antenor (Caio Castro) em 'Fina Estampa' - TV Globo/Alex Carvalho
Griselda (Lília Cabral) e Antenor (Caio Castro) em 'Fina Estampa' - TV Globo/Alex Carvalho

Lilia Cabral contou que deu muitos conselhos a CaioCastro nos bastidores de 'Fina Estampa', quando ele estava começando sua carreira.

Em uma reunião com o elenco gravada pelo GShow, na qual estavam Dira Paes, Alexandre Nero e Marcelo Serrado, a atriz disse que tem uma paixão pelo ator.  

"O Caio era um menino, estava aprendendo muita coisa e eu ia com cabresto com ele. Eu tenho verdadeira paixão pelo Caio", falou Lilia.

A famosa ainda falou sobre a evolução do rapaz. "E ele se tornou o ator que todos vocês conhecem. Foi saltando, crescendo e a responsabilidade também", detalhou.

Por fim, a atriz foi só elogios ao companheiro de cena, que interpretava Antenor, filho de sua personagem Griselda.  

"Você sente verdade nas coisas que ele faz quando ele entra em cena".

A entrevista completa da reunião será publicada no site do Gshow na próxima sexta-feira (19). 

LILIA SOBRE GRISELDA

Durante uma entrevista para o 'Altas Horas', Lilia Cabral, que está no ar na edição especial de ‘Fina Estampa’ como Griselda, revelou que ficou indignada com o futuro da mãe de Antenor (Caio Castro) na novela de Aguinaldo Silva.

Primeiro, a atriz confessou que em 2011, quando o folhetim foi exibido originalmente, não acompanhava diariamente os capítulos pela TV. “Eu tinha referência de que era um sucesso, tinha um bochicho, mas digamos que eu não compartilhava", disse.

Observando agora a reprise, Cabral notou um furo no relacionamento de Griselda e René (Dalton Vigh). Em dado momento da trama, a “faz-tudo” investe em segredo no restaurante do chef, o Brasileiríssimo, e o homem se separa dela quando descobre tudo.

“Não me lembrava como tinha sido a separação com o René e fiquei meio indignada. Eu falei: 'Como assim? Como que um homem não entendeu a atitude dela?'”, opinou Lilia.