AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lilia Cabral é substituída por Gloria Pires e perde papel de vilã em novela

A atriz seria uma mãe do mal em ‘Olho Por Olho’

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e Gloria Pires também disputaram o papel de Lola em 'Éramos Seis' - Globo
Lilia Cabral e Gloria Pires também disputaram o papel de Lola em 'Éramos Seis' - Globo

No ar na apresentação especial de ‘Fina Estampa’, Lilia Cabral estava quase acertada para voltar ao horário nobre da Globo na pele de mais uma vilã. Entretanto, ela acabou sendo substituída por Gloria Pires. As informações são do site RD1.

A decisão veio do diretor artístico, Carlos Araújo, que trabalhou com a mãe de Cleo em ‘Éramos Seis’. O profissional fez um convite pessoal à Pires e ela aceitou imediatamente. 

Em ‘Olho Por Olho’, folhetim de João Emanuel Carneiro, Gloria será uma mãe malvada. Sua filha, interpretada por Letícia Colin, será cega e maltratada por ela. Também no papel de vilão estará Tony Ramos.

Já Lilia segue sem trabalhos previstos na emissora. A veterana está na série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, no Globoplay. Seu último personagem foi a megera Valentina em ‘O Sétimo Guardião’.

A novela está prevista para ir ao ar depois de ‘Um Lugar ao Sol’, que por sua vez substituirá ‘Amor de Mãe’ na faixa das 21h. 

Atualmente, João está no ar com a reprise de ‘Avenida Brasil’, no Vale a Pena Ver de Novo, que chega ao fim na próxima sexta-feira (24).