AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lilia Cabral fala sobre projeto que realizou com a filha: ''Tenho orgulho dessa profissão''

Atriz compartilhou matéria da qual fez parte

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral fala sobre novo projeto com a filha - Globo/Fábio Rocha
Lilia Cabral fala sobre novo projeto com a filha - Globo/Fábio Rocha

Lilia Cabral costuma usar as redes sociais para falar sobre seu trabalho. Nesta quinta-feira (27) não foi diferente, já que ela deu detalhes sobre um novo projeto que protagonizou com sua filha.

Em uma foto, compartilhada em sua conta oficial do Instagram, a atriz dividiu uma matéria na qual foi assunto principal. Na legenda do post, ela aprofundou tudo o que aconteceu, até mesmo sua rotina.

“Chego todos os dia às 15h30 no meu apartamento que é o meu escritório. Arrumamos tudo, deixamos a casa pronta para começar o ensaio. Todos devidamente paramentados, com máscaras e álcool gel. Mantemos a distância até pra comer o nosso bolo de todos os dias e tomamos o nosso café”, iniciou.

Logo em seguida, a intérprete de Pereirão em ‘Fina Estampa’ revelou quando o elenco começou a colocar o plano em ação. “Começamos essa rotina no final de maio, onde todos os dias ensaiávamos no Zoom. Hoje, abro os jornais e vejo essa matéria linda da Maria Fortuna! Só tenho a agradecer! O mais bonito de tudo é o artista se reinventando e cada vez mais, tenho orgulho dessa profissão”, declarou.