AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lilia Cabral faz aparição surpresa durante performance de Nany People no ‘Popstar’

Nany People se emociona após se apresentar para as divas Lilia Cabral e Fafá de Belém

Da Redação Publicado em 08/12/2019, às 19h37 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral faz surpresa para Nany People no 'Superstar' - Reprodução/ TV Globo
Lilia Cabral faz surpresa para Nany People no 'Superstar' - Reprodução/ TV Globo

Mesmo já estando imune a eliminação, Nany People realizou a sua performance no reality show musical, ‘Popstar’, exibido na tarde deste domingo (8). 

Apresentando a canção ‘Sob Medida’, de autoria de Chico Buarque, a atriz teve a oportunidade de se apresentar junto de Fafá de Belém, de quem é uma grande fã. 

Mas as surpresas não pararam por aí, a atriz recebeu a visita de Lilia Cabral, que acompanhou toda a performance escondida por trás de um leque, marca registrada da mineira. 

Depois que terminou de cantar, a apresentadora da atração, Taís Araújo contou: “Nany só tinha três ídolos na vida: Fafá de Belém, Rogéria e LíIia Cabral”. 

Logo em seguida e no meio da platéia, João Cortês, anunciou a presença da global no programa: “Temos a honra de receber Lilia Cabral". 

Imediatamente, Nany ficou muito emocionada e se ajoelhou no palco para agradecer a presença das duas divas. 

"É um programa lindo! Minha querida Nany, eu acho muito chique ser musa inspiradora. A gente já sabia que você ia dar conta do recado", elogiou Lilia. 

E não parou por aí: "Você é uma excelente atriz. É uma estrela e, agora, uma Popstar! Aproveite todos esses momentos, você merece. E você sabe que eu te amo muito!", declarou a atriz.