AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lilia Cabral publica vídeo de seu cachorrinho, Valentino, escovando os dentes

Seguidores ficaram encantados com a gravação postada na rede social

Redação Publicado em 14/09/2020, às 18h47 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral dá voz ao seu cachorro, Valentino - Instagram/ @lilia_cabral
Lilia Cabral dá voz ao seu cachorro, Valentino - Instagram/ @lilia_cabral

Desde que o cachorrinho Valentino chegou na vida de Lilia Cabral, ela não parou mais de dividir os momentos vividos ao lado dele nas redes sociais. Nesta segunda-feira (14) não foi diferente, já que ela compartilhou uma gravação dele em seu momento de higienização.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, alguém surgiu escovando os dentinhos do Lulu da Pomerânia que, por sua vez, estava quietinho.

“Hoje eu acordei com muito calor! Coloquei minhas patas dentro da minha panelinha de beber água e fiquei me esbaldando, enquanto minha mãe lia e minha avó dava uma entrevista. Elas brigam comigo feio, e eu entendo tudo, mas depois eu me comporto muito bem, para que elas esqueçam como eu sou levado, então até a próxima travessura! Beijo gente”, escreveu a atriz na legenda do post, dando voz ao peludinho.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas para a atriz. “Que sonho! O meu não deixa eu escovar os dentinhos dele de jeito nenhum, não para quieto”, disparou Juliana Paiva. “Que amor”, exclamou outra. “Que neném mais lindo”, elogiou a terceira.

Confira:

6 MESES

A casa de Lilia Cabral estava repleta de comemorações. Isso porque o pet da família, Valentino, estava fazendo um mesversário, por isso ela decidiu dividir um pouco da animação nas redes sociais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu segurando o cachorrinho no colo e dando um sorriso de orelha à orelha. É possível notar a presença de alguns sofás e quadros, dando a impressão de que estava na sala da casa dela.

“Hoje, Valentino faz 6 meses!”, escreveu na legenda do post, contando a novidade. A imagem ultrapassou a marca de 19 mil e 59 curtidas e ganhou diversos recados de parabéns.