Lilia Cabral relembra registro da adolescência e fãs elogiam: ''Que elegância''

A atriz encantou ao compartilhar um clique antigo nas redes sociais

Da Redação Publicado terça 26 maio, 2020

A atriz encantou ao compartilhar um clique antigo nas redes sociais
Lilia Cabral compartilhou um registro antigo nas redes sociais - Fabiano Battaglin/Gshow

Lilia Cabral usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (26), para relembrar um momento especial de sua adolescência. 

No Instagram, a atriz compartilhou um registro antigo em que aparece de biquíni, fazendo pose de bailarina ao lado de um amigo.

Em tom nem-humorado, a global escreveu na legenda: "As vezes como é importante lembrar da juventude...".

Os internautas ficaram encantados com o clique e não economizaram nos elogios. 

"Que elegância!", observou um fã. "Que corpão", falou outra seguidora. "Linda em todas as suas fases", completou um terceiro. 
 

PIOR PERSONAGEM

Lilia Cabral fez uma revelação surpreendente durante uma live para a revista Caras. Ela, que tem mais de 20 novelas em seu currículo, contou qual foi o seu pior personagem nas tramas da TV Globo.  

"Algumas não deram certo, mas não que tenha tido sucesso... Teve uma novela das sete que ela não caminhava. Chamava 'Começar de novo', mas ela não começava, ficava toda hora começando", confessou, aos risos. 

Ela ainda afirmou que não detestou interpretar Aída, seu papel na ocasião. "Eu acho que com aquele personagem eu não fui pra lugar nenhum. É difícil, acho que a gente sempre leva pra casa algumas coisas que são positivas quando acaba um trabalho ou quando começa. Você se envolve de uma forma muito visceral".

Último acesso: 02 Mar 2021 - 21:13:55 (1111584).