AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PERSONAGEM

Lilia Cabral revela seu pior personagem de novela: ''Não fui pra lugar nenhum''

Atriz ainda confessou que não acompanha reprise de 'Fina Estampa'

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 10h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral fez mais de 20 novelas na TV Globo - Instagram/@lilia_cabral
Lilia Cabral fez mais de 20 novelas na TV Globo - Instagram/@lilia_cabral

Lilia Cabral está longe das telinhas há um tempo. No entanto, o público tem agora a oportunidade de revê-la com a protagonista Griselda em 'Fina Estampa', que está sendo exibida em uma edição especial. 

Com mais de 20 novelas em seu currículo, a atriz contou em uma live para a revista Caras, na tarde da última segunda-feira (18), qual foi o seu pior personagem nas tramas da TV Globo.  

"Algumas não deram certo, mas não que tenha tido sucesso... Teve uma novela das sete que ela não caminhava. Chamava 'Começar de novo', mas ela não começava, ficava toda hora começando", confessou aos risos. 

Ela ainda afirmou que não detestou interpretar Aída, seu papel na ocasião. "Eu acho que com aquele personagem eu não fui pra lugar nenhum. É difícil, acho que a gente sempre leva pra casa algumas coisas que são positivas quando acaba um trabalho ou quando começa. Você se envolve de uma forma muito visceral."

'Começar de Novo' foi ao ar em 2004 e era protagonizada por Marcos Paulo e Natália do Vale. O último trabalho de Lilia na TV foi em 'O Sétimo Guardião', em 2018. 

REPRISE

Já quando o assunto foi a edição especial de 'Fina Estampa', Lilia revelou que não acompanha mais a reprise. 

"São momentos que a gente revive. Fomos muito felizes com aquela novela, com aquele elenco. Era tudo uma dinâmica muito positiva. Eu assisti 20 capítulos, depois eu não assisti mais porque queria ver como é que ela iria me surpreender. Tem coisas que eu não me lembrava de jeito nenhum", afirmou. 

Em 'Fina Estampa', Lilia interpretou a protagonista Griselda.