AnaMaria
Últimas Notícias / POLÍTICA

Lima Duarte critica Regina Duarte: ''Me lembrou Chapeuzinho Vermelho''

Ator foi convidado especial do conversa com Bial

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 11h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Lima Duarte critica Regina Duarte - Divulgação
Lima Duarte critica Regina Duarte - Divulgação

Lima Duarte foi o convidado especial do 'Conversa com Bial' na noite da última quinta-feira (21), e decidiu falar sobre o que tem acontecido na política brasileira.

Ao comentar o caso de Regina Duarte, ex-secretária de cultura da gestão Jair Bolsonaro, ele foi pragmático.

"Nunca vi nenhum ator, ou atriz, entrar para a política e dar certo", começou. A atriz deixou o cargo na política após dois meses de atuação.

"Regina caiu quando entrou. Me lembrou a história da Chapeuzinho Vermelho. A Chapeuzinho perdida encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu estava esperando o resultado do casamento, e ele jantou ela", finalizou.

BOLSONARO

Além disso, procurado pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro (RJ), o ator deu a sua opinião sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro.

"Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’. Os jovens estão bem, os meninos estão bem, então, deixa o velho morrer. Ele quer salvar a economia a murros, a facadas, a tiros. Ele só quer o confronto. Conforme ele ia falando eu pensava: 'ih, ele está falando comigo. Ele quer que eu morra!'. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”, disse.