AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lingeries que vão fazer sucesso dentro e fora de casa

Costurar e customizar peças lindas pode ser um belo de um negócio!

Por Carla Fiorito, da eduK Publicado em 07/06/2016, às 20h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/eduK - Divulgação/eduK
Divulgação/eduK - Divulgação/eduK

Chegou a hora de exibir suas roupas íntimas! Mas, calma, não é pra você sair por aí escandalizando. Nossa ideia é abrir sua mente para uma oportunidade que pode estar grudada em você, literalmente, vinte e quatro horas por dia.

Se você leva jeito para costurar, que tal fazer das lingeries um negócio? Este é um mercado que está sempre em alta, movimenta bilhões de reais no Brasil, e o mais legal é que, pra começar, dá pra usar a máquina que você tem em casa, ou até mesmo customizar peças prontas e revender.

Na plataforma on‐line eduK existem dezenas de cursos de costura, quatro deles são sobre o tema. Em “Confecção de Lingeries” (http://bit.ly/1UDVmDB) e “Confecção de Lingeries 2”(http://bit.ly/1PFv6dg) a professora Gilmara Thales da Silva (http://bit.ly/1Pgygi1)  ensina vários estilos, do básico ao sexy. Dá pra aprender a tabela de medidas,  desenhar diagramas, colocar o modelo desejado, cortar e, claro, a costurar a peça escolhida em máquinas de costura caseiras.

Dentro desse mercado, lingerie plus size é outro nicho superatrativo já que atrai clientes sedentas por novidades e peças diferenciadas. Marlene Mukai (http://bit.ly/1YduQE1), que apesar de ser formada em História e Geografia, largou tudo para viver da sua grande paixão: o corte e costura. Na eduK ela traz o passo a passo de como elaborar peças no curso “Modelagem e Confecção de Lingerie Plus Size” (http://bit.ly/1svw6GD).

Quem está sem emprego formal, por exemplo, pode começar vendendo as peças para as amigas e para a família. Foi assim que a dona da marca “Karol Martins” (http://bit.ly/1t6WUg5) começou. Hoje, as peças que ela cria fazem o maior sucesso pelo Brasil e, além do próprio site, são vendidas em importantes lojas espalhadas pelo país.

No curso “Kit de Lingerie para o Dia dos Namorados” (http://bit.ly/1svwvZm), Karol ensina peças belíssimas e exclusivas feitas em renda e tule, conta como aproveitar datas especiais para bombar as vendas e, o mais precioso, traz todas as dicas sobre como construir sua marca e conquistar clientes!

Portanto, amiga, você não tem desculpa pra ficar parada. Mais: pensando nisso, nós te fazemos um convite especial. Se você quer empreender dentro do ramo, acesse o link,  preencha o cadastro com seus dados pessoais e comece agora mesmo seus 30 dias grátis dentro da plataforma educacional eduK: (http://bit.ly/1U6zGjy).