AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Linn da Quebrada fala sobre vida fora do BBB e diz que pretende ter filhos

"Eu até me imaginei grávida", disse a cantora que perdeu o pai recentemente

Da redação Publicado em 15/05/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina ganhou o público por conta de seu carisma - Reprodução/TV Globo
Lina ganhou o público por conta de seu carisma - Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada está vivendo a "era de ouro" após deixar o BBB 22, e decidiu contar ao jornal O Globo, neste domingo (15), sobre como tem sido sua vida após furar a bolha.

A cantora, que recentemente perdeu o pai, falou que tem pensado muito na família, e até cogitou a possibilidade de ter filhos no futuro.

"Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida", afirmou.

A estabilidade, no entanto, não deve demorar, visto que a ex-participante conquistou o carinho do público e está recebendo uma série de convites do lado de fora da casa.

"Está uma confusão. São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar", animou-se.

Segunda mulher trans a participar do BBB, Lina lamentou não ter vencido.

"Essa configuração deles, na forma como se admiram e se fortalecem, faz com que avancem no jogo, lá dentro e aqui fora. Isso me faz pensar o quanto nós, o feminino, devemos aprimorar as nossas alianças e estabelecer redes de apoio, para que a gente possa jogar não só esse jogo, mas também hackeá-lo de outra forma", disse sobre o fato de apenas homens terem ido à final do programa.

Por fim, ela comentou os beijos que trocou com Maria.

"Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece", concluiu.