AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Little Mix surpreende fãs com nudez em foto para nova música

A girlband britânica está promovendo seu quinto álbum de estúdio

Da Redação Publicado em 15/11/2018, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas ainda divulgaram um trecho de sua nova música “Strip” - Reprodução/ Twitter
Elas ainda divulgaram um trecho de sua nova música “Strip” - Reprodução/ Twitter

As meninas da girlband britânica Little Mix deixaram os fãs chocados ao publicarem uma foto do grupo totalmente nu em seus perfis das redes sociais, na noite da última quarta (14).

A ideia era divulgar o novo álbum da banda, intitulado “LM5”, com estreia marcada para esta sexta (16). 

Na imagem, as cantoras Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock aparecem totalmente nuas, com os corpos cobertos por palavras como: gorda, sem talento, feia, fraca e flácida. O intuito é promover o respeito para com as mulheres. 

Elas ainda divulgaram um trecho de sua nova música “Strip”, parceria com Sharaya J: 
“Tire toda a minha maquiagem, porque eu amo o que está por baixo dela. Esfregue todas as suas palavras, não dou a mínima, já superei isso. Finalmente me amo nua”.

Confira a foto:

Foto: Reprodução/ Twitter

EMOÇÃO

No Twitter, uma fã emocionada declarou toda a sua gratidão pelo grupo: "Eu amo muito vocês. Vocês me inspiram tanto. Todos os dias é uma batalha levantar de nossas camas e encarar os julgamentos. Todos os dias eu aspiro para ser um ser humano melhor e faço isso por vocês. Suas músicas e vozes ajudam muitas pessoas."

“Eu amo tudo que está nesta foto. As palavras nos seus corpos são o que as pessoas dizem ou xingam, coisas para machucar. Mas isso também mostra que elas não as atingem, porque estão juntas nessa. Ninguém te fere quando se tem um ao outro”, comentou outra fã.