AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ENTRETENIMENTO

Live-action de 'Mulan' tem data de estreia adiada para agosto, diz site

A produção estava prevista para chegar aos cinemas em 24 de julho

Da Redação Publicado em 27/06/2020, às 10h21 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live-action de 'Mulan' tem data de estreia adiada para agosto, diz site - Reprodução/Instagram
Live-action de 'Mulan' tem data de estreia adiada para agosto, diz site - Reprodução/Instagram

A versão live-action do filme Mulan foi adiada mais uma vez. Originalmente, o filme da Walt Disney Studios estava previsto para chegar nos cinemas dos Estados Unidos e China em 24 de julho. Entretanto, foi passado para a data 21 de agosto, segundo informaçõs divulgadas pelo site norte-americano 'Deadline'. 

Vale lembrar que antes do início da pandemia do Novo Coronavírus, no começo do mês de março, a produção contou com uma pré-estreia em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O problema é que com o agravamento da situação de saúde pública, todos os cinemas precisaram ser fechados por período indeterminado.

Porém, de acordo com Alan Horn e Alan Bergman, representantes do estúdio responsável pela atração, os produtores do longa mentragem têm o plano de lançar o filme nas telonas e por isso estão esperando para avaliar o momento ideal de estreia do filme. 

"Apesar de a pandemia ter mudado nossos planos de lançamento para Mulan e nós vamos continuar nos adaptando às condições, ela não mudou nossa crença do poder deste filme e sua mensagem de esperança e perseverança. O diretor Niki Caro e nosso elenco e equipe criaram um filme lindo, épico e emocionante que é tudo o que uma experiência cinematográfica deveria ser e é assim que acreditamos que ela deve ser apresentada - em escala global e em grandes telas para que o público ao redor do mundo possa aproveitá-la junto", contaram.