AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Live de Jorge e Mateus reúne aglomeração de pessoas 

Transmissão ao vivo da dupla bateu recorde mundial de audiência

Da Redação Publicado em 05/04/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transmissão ao vivo de Jorge e Mateus teve mais de 3 milhões de espectadores - Mauro Eduardo Lima/Instagram/@jorgeemateus
Transmissão ao vivo de Jorge e Mateus teve mais de 3 milhões de espectadores - Mauro Eduardo Lima/Instagram/@jorgeemateus

A transmissão ao vivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus, 'Na garagem', bateu o recorde mundial de audiência. No entanto, teve um flagra nada positivo: a aglomeração de pessoas na produção, na noite de sábado (04), indo contra as recomendações da Organização Mundial da Saúde, em razão da pandemia do novo coronavírus. 

A transmissão ocorreu em um restaurante em Goiânia (GO) e o perfil do estabelecimento no Instagram divulgou uma filmagem do backstage da live, em que aparecem, no mínimo, 11 pessoas participando da produção.

Vale lembrar que durante a apresentação, a dupla repetiu por diversas vezes a frase "Fiquem em casa" para os mais de 2.5 milhões de espectadores. Eles ainda disseram que o intuito de transmitirem um show ao vivo era dar entretenimento para a população não precisar sair de casa. Em outros momentos, os sertanejos ressaltaram que poucas pessoas participavam da produção. 

Além disso, o apresentador Caio Braz divulgou uma foto do backstage aglomerado em seu Instagram e fez uma crítica. "Backstage da live de Jorge e Mateus hoje, em Goiânia. Contra qualquer protocolo da OMS. Arrecadam doações, muitas, parabéns, mas não respeitam o protocolo. A lei é pra todos.", escreveu na legenda da publicação. Em poucos minutos, o post viralizou.

O estado de Goiás está em quarentena e sob regras de isolamento social até o dia 19 de abril, decretadas pelo governador Ronaldo Caiado.