AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Lívia Andrade abre o jogo e se pronuncia sobre retorno de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando'

Lívia Andrade quebrou sigilo sobre volta de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 12h33 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade é apresentadora do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade é apresentadora do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram

Há alguns dias, Mara Maravilha retornou ao elenco do 'Fofocalizando', programa do SBT. No entanto, seu relacionamento com os outros apresentadores não é dos melhores. 

Quem resolveu abrir o jogo e falar sobre a volta da morena foi Lívia Andrade. Em entrevista ao 'TV Fama', exibido na Rede TV!,  a loira afirmou que ainda está se adaptando.

"O público está vendo. Eu estou lá para trabalhar e da mesma maneira que ela [Mara] foi trazida de volta para a família, eu quando entrei ela já estava lá", declarou a apresentadora. 

Ela ressaltou que procura manter sua postura profissional e que ao aceitar o desafio, precisa ir até o fim. "Quem manda ali é o Silvio Santos. Mas por enquanto está tudo bem, graças a Deus", finalizou a loira. 

RETORNO

Mara também se manifestou sobre sua volta ao vespertino do SBT e garantiu que todos os apresentadores com quem divide palco são colegas. 

"Só sei que eu estou literalmente muito bem de saúde, uma energia lá no alto. Não imaginam o prazer que é estar de volta. Sou águia, cada vez gosto de dar voo mais alto", disparou a morena em entrevista ao portal IG.