AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lívia Andrade alfineta Silvio Santos sobre sua volta para a TV: ''Aguardo pacientemente''

Apresentadora está na “geladeira” da emissora há pouco mais de 5 meses

Da Redação Publicado em 16/08/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora está afastada do SBT desde o dia 15 de maio - Instagram/ @liviaandradereal
Apresentadora está afastada do SBT desde o dia 15 de maio - Instagram/ @liviaandradereal

Longe da TV desde maio, Lívia Andrade apareceu no SBT, no último sábado (15), como uma das convidadas do ‘Programa da Maisa’. Durante a conversa, a apresentadora disse que aguarda as decisões de Silvio Santos para voltar ao ar.

O convite surgiu por conta de uma homenagem para a novela ‘Carrossel’ (2012), da qual a loira fez parte ao dar vida à professora Suzana Bustamante. Silva fez uma chamada de vídeo com Fernanda Concon e Nicholas Torres, também do elenco.

Na entrevista, Maisa questionou os atores sobre o que eles tinham feito desde o fim do folhetim. Depois, perguntou para Andrade o que ela estava fazendo enquanto não estava na TV.

"Estou com canal no YouTube, trabalhando no Instagram e aguardo pacientemente o Sisi [Silvio Santos] resolver fazer alguma coisa nova", revelou a ex-Fofocalizando.

Para quem não se lembra, o programa ‘Fofocalizando’ foi tirado da grade do SBT, à mando de Silvio, e substituído pelo ‘Triturando’, com a apresentação de Cris Flores. A volta do vespertino foi cogitada, e Lívia até gravou algumas chamadas, mas depois o chefe voltou atrás.