AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lívia Andrade comenta briga com Mara Maravilha: ''Quando ela vai lá, eu nem olho''

''Quando ela vai lá, eu nem olho'', diz Lívia Andrade sobre Mara Maravilha

Da Redação Publicado em 10/06/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade resolveu abrir o jogo sobre a briga com a colega de profissão, Mara Maravilha. Durante o Programa do Raul Gil, exibido no último sábado (8), a apresentadora revelou o motivo das desavenças. 

Segundo a loira, tudo começou há alguns anos, quando ela foi chamada para compor o time do programa ‘Fofocalizando’, no SBT, o que teria desagradado Mara.

“Fui chamada para cobrir férias e aceitei. Nisso, a audiência subiu. E o Silvio me falou: 'Você vai ficar no Fofocalizando. Deu audiência.’ A direção veio falar comigo e eu pensei: ‘Eu não posso negar trabalho, eu não podia perder a oportunidade'. Eu fui parar lá e incomodar uma pessoa apenas”, afirmou Lívia. 

Ela ainda aproveitou revelar o que pensa de Mara Maravilha. “Passei a não gostar do comportamento, porque eu não gosto que pessoas que eu não conheço coloquem a mão em mim e muito menos tentar bater com a almofada na minha cara. E pior ainda quando a pessoa se vitimiza e mente”, completou. 

Quando questionada como as duas estão atualmente, a apresentadora foi direta: “Eu não tenho nada para conversar com ela. Quando ela vai lá, eu nem olho”.