AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Lívia Andrade dá detalhes de sua briga com Leo Dias: ‘’Não vou mudar’’

Lívia Andrade fala da briga com Leo Dias no ‘Programa Silvio Santos’

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 18h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade protagonizaram um climão. - Brazil News/ Manuela Scarpa
Leo Dias e Lívia Andrade protagonizaram um climão. - Brazil News/ Manuela Scarpa

Não é novidade para ninguém que Lívia Andrade e Leo Dias estão brigados. No último domingo (11), a apresentadora do ‘Fofocalizando’ foi questionada por Silvio Santos sobre a polêmica.

Sem papas na língua, Lívia respondeu na lata. “Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, funciona assim, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema”, disse ela.

Em seguida, o patrão defendeu Leo, e falou que a moça era muito “malvada”. 

“Eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim? Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito. Quer, quer. Não quer? Beijo, a porta vai estar sempre aberta”, continuou Lívia.

Para quem não se lembra, os dois passaram a morar juntos em fevereiro deste ano. Após uma recaída com drogas, Dias se mudou para São Paulo e passou a dividir o mesmo teto que ela.

“Eu tenho meu ritual, todos os dias eu faço minhas orações quando saio de casa. A partir do momento que a pessoa está de carona com você, tem que calar a boca e ouvir a oração quieta, em silêncio. Pega um táxi, um Uber, um ônibus, vai a pé. Não vou mudar minha vida, deixar de fazer minhas orações porque incomodo alguém”, concluiu.