AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lívia Andrade detona seguidora que criticou seu look para o TeleTon: ‘’Vá se tratar’’

Lívia Andrade rebate comentário de seguidora sobre vestido: ‘’Vá se tratar’’

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade rebate comentário de seguidora - Instagram: @liviaandradereal
Lívia Andrade rebate comentário de seguidora - Instagram: @liviaandradereal

Lívia Andrade é famosa por falar o que pensa. Após uma internauta ter criticado o look que a morena usou para apresentar o TeleTon, exibido na última sexta-feira (25), pelo SBT, a apresentadora não deixou passar em branco e deu uma bela resposta. 

Na noite, a beldade estava trajando um longo vestido brilhante nas cores preto e azul marinho. Além disso a peça contava com um decote profundo, Lívia prendeu os cabelos em um coque e colocou um colar de prata que acompanhava o decote. 

A diva postou duas fotos do traje nas redes sociais e na legenda escreveu: “Boa noite, TeleTon”. 

No entanto, uma de suas seguidoras pareceu não concordar com a escolha de roupa feita pela famosa e disse: “Pra que esses peitos de fora no TeleTon? Cheio de famílias e crianças”, perguntou a internauta. 

Logo em seguida, Lívia rebateu o comentário: “Você não tem peito, não? Quando vê um par erotiza a imagem? Ah, fofa, vá se tratar! A mamãe tem peitinho, a filhinha tem peitinho e até o papai tem peitinhos”, disse. 

TRAJETÓRIA INESPERADA 

Em um dos camarotes do Rock in Rio, Lívia conversou com o UOL, e revelou que nunca se preparou para o cargo que ocupa hoje na televisão.

“Nunca tive pretensão de nada na minha vida. Nunca quis ser artista, aconteceu. O que achei legal de ser artista, não que seja fácil, é que ganhava em um dia o que amigos ganhavam em um mês. Foi isso que me atraiu. Única coisa que fiz foi me preparar para um dia em que a oportunidade viesse. Fiz DRT, teatro, e fui fazendo as coisas que apareciam", declarou.