AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lívia Andrade exibe corpão em foto de biquíni e faz protesto: “Acordei com cara de bunda”

A apresentadora perdeu mais de 200 mil seguidores na rede social

Da Redação Publicado em 13/02/2019, às 14h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Lívia Andrade. - Reprodução/ Instagram
A apresentadora Lívia Andrade. - Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade comemorou recentemente a chegada dos 6 milhões de seguidores em seu Instagram, mas a felicidade durou pouco. Na manhã desta quarta-feira (13), a apresentadora do ‘Fofocalizando’ acordou com apenas 5,8 milhões de fãs.

Andrade decidiu protestar, e publicou uma foto em que aparece de biquíni, virada de costas. “Hoje eu acordei assim, com cara de bunda após comemorar meus 6 milhões de seguidores. O Instagram é aquele barquinho pirata levando embora sem dar satisfação!”, escreveu ela na legenda da foto.

“Eu fui alí descansar a vista, quando pisquei percebi que me tomaram na mão grande. Eu não posso nem ir na delegacia descrever os criminosos, foi furto porque nem vi. Tá bom vai, acabou a brincadeira. E aí, quem também foi vítima essa noite levanta a mão”, concluiu a apresentadora.

Não foi apenas Lívia que perdeu seguidores do dia para a noite. O Instagram fez uma “limpa” nos perfis, e contas desativadas ou fakes foram excluídas. O craque Neymar Jr. também perdeu alguns dígitos na rede social, assim como Gabriel Cartolano.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram