AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / magra demais?

Lívia Andrade rebate comentários sobre magreza: ''Está ótimo assim''

Internautas apontam magreza em Lívia Andrade e apresentadora responde

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora discordou dos comentários - Instagram/@liviaandradereal
A apresentadora discordou dos comentários - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade usou as redes sociais, nesta segunda-feira (25), para publicar um clique mostrando que já está no clima do carnaval. No entanto, alguns internautas criticaram a magreza da musa no clique. 

Tudo começou quando a apresentadora do ‘Fofocalizando’ surgiu com um look transparente e cheio de brilhos para ir ao evento organizado pela escola de samba que ela representa no Rio de Janeiro (RJ), a Paraíso do Tuiuti.

“Sasenhora [Nossa Senhora]! Festa maravilhosa. Tudo perfeito graças aos meus parceiros que organizaram tudo para mim, equipe maravilhosa… Obrigada, galera”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs elogiaram a loira, mas outros a criticaram pela magreza: “"É impressão minha ou você emagreceu bastante? Com todo o respeito, está linda mas magra demais”, disse um deles. 

“Você não está muito magra, não, Lívia?”, questionou mais um, que recebeu uma resposta direta da artista do SBT: “Não, tá ótimo assim”. 

VEJA O CLIQUE: 

Foto: 
Instagram

FOFOCALIZANDO
Lívia Andrade mostrou que, assim como no 'Fofocalizando', não tem papas na língua. Em um dos camarotes do Rock in Rio, ela conversou com o UOL, e revelou que nunca se preparou para o cargo que ocupa hoje na televisão.

"O Fofocalizando é lição de vida, aprendi muita coisa e vi como evolui como pessoa. Porque sou maloqueira, falei 'caramba, por muito menos, há dez anos atrás, eu estaria presa'", disse.

Ela prosseguiu dizendo que está vivendo um sonho, mas que está aproveitando a chance que tem.