AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Lívia Andrade se altera ao falar de Leo Dias e grita com Silvio Santos

Apresentadora Lívia Andrade levantou a voz com Silvio ao se manifestar sobre Leo Dias

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 09h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade é apresentadora do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade é apresentadora do 'Fofocalizando' - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que o clima entre Leo Dias e Lívia Andrade está tenso. Isso porque os apresentadores do 'Fofocalizando', do SBT, protagonizaram um desentendimento relacionado a Antonia Fontenelle. 

O colunista já falou sobre a amizade com a loira, que ainda não havia se manifestado de fato. No entanto, durante o 'Programa Silvio Santos' de domingo (11), a apresentadora se exaltou ao falar do jornalista. 

O dono do SBT resolveu questionar a contratada sobre o motivo do atrito entre ela e o carioca, e brincou, dizendo que não sabia se o caso de Lívia com Leo era um amoroso, maternal ou apenas amigável. 

“Ele até está querendo ir embora por sua causa, ele disse que você enganou ele. Parece que ele tinha uma impressão de você e eu não sei qual a impressão que você passou e ele agora não fala mais com você”, disse o veterano.

Visívelmente, a loira se alterou e levantou o tom de voz: “Não, a gente se fala. Mas se ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem, porque a gente se fala pelo telefone”, disparou Lívia.

O dono do baú insistiu e afirmou não saber o motivo de eles não se falarem mais. “Eu não sei ter uma relação de amor e ódio, eu acho que a gente tem que ficar em paz dentro de casa”, afirmou a apresentadora.

Lívia ainda ressaltou o que pensa sobre o assunto e declarou: “Ou você fala mal, ou você anda junto. Não dá para ter as duas coisa. Não gostou? Pega um táxi, pega um uber, vai a pé ou vai de ônibus. Eu não vou mudar a minha vida para agradar alguém”, disse ela, já bem alterada.