AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lívia Andrade se pronuncia após SBT adiar a volta do 'Fofocalizando': ''Terapia ou tarja preta?''

''Peguei estrada de madrugada e vim pra São Paulo só pra isso'', lamentou a apresentadora

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 13h12 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora também foi pega de surpresa - SBT
A apresentadora também foi pega de surpresa - SBT

Mudança de planos! Nesta segunda-feira (22) seria a volta do programa 'Fofocalizando', do SBT, mas a emissora decidiu adiar o retorno da programação. 

Surpresa com a notícia de última hora, Lívia Andrade, que comandaria a apresentação, usou as redes sociais para pedir desculpas a todo mundo que aguardava a volta do vespertino. 

"Vou ali comprar um nariz vermelho", ironizou a apresentadora. "Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né? Vamos continuar torcendo. Tá babado. Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, para não cansar [risos]. Música do dia: 'Lua de Cristal', da Xuxa. Obs: é sério! Sei lá, estou confusa [risos]. Terapia ou tarja preta, o que vocês recomendam?", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos Stories do Instagram, Lívia acrescentou: "Oi, eu vim aqui dar uma satisfação para você e pedir desculpas. Para você que divulgou, ficou animado, ansioso e estava aguardando o retorno do 'Fofocalizando': isso não vai acontecer". 

Por fim, explicou que viajou para São Paulo (SP) unicamente para gravar a atração, mas acabou sendo pega de surpresa.

"Respeito demais vocês, tenho muita consideração, da minha parte quero pedir desculpas. Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação. Não vai ter Fofocalizando, porque tudo pode acontecer. Vou dar uma dormidinha, porque voltei só pra isss. Peguei estrada de madrugada. Vim pra São Paulo só pra isso, mas então, vamos dar aquela dormidinha", lamentou a apresentadora. 

Até o momento não há mais informações sobre o retorno do vespertino.