AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relação

Lívia Andrade solta o verbo sobre relação com Mara Maravilha: ''Essa é a realidade''

Apresentadora Lívia Andrade abre o jogo sobre Mara Maravilha

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Mara Maravilha integram o elenco do 'Fofocalizando', no SBT - SBT
Lívia Andrade e Mara Maravilha integram o elenco do 'Fofocalizando', no SBT - SBT

Lívia Andrade não tem papas na língua e abriu o jogo nas redes sociais para falar sobre sua relação com Mara Maravilha e sua postura no 'Fofocalizando', na quarta-feira (18). 

"Meus amores, vamos tentar entender os fãs. Realmente deve ser muito difícil aceitar essa situação de hoje. Na verdade eu acho que ela merece um programa só pra ela, já que no passado ela tinha mas... no momento eu apresento o programa que ela participa", escreveu a loira.

Em outro momento, Lívia reforçou que não pediu para ser a apresentadora do programa e que isso foi uma decisão do SBT. "Entenda a dinâmica do programa, esse é o 'Fofocalizando' não é o show da Mara, simples assim, nada pessoal. Ordens são ordens", declarou ela. 

Ela ainda garantiu que qualquer situação na atração é temporária. "Sei que pra vocês fãs fica difícil aceitar isso, mas essa é a realidade hoje! Amanhã pode mudar, mas por enquanto paciência", pediu.

SAÚDE

Recentemente, Lívia também abriu o jogo e falou sobre o estado de saúde de seu patrão, o apresentador Silvio Santos. 

"As pessoas colocam problemas onde não existe", começou. "Elas esquecem que ele [Silvio Santos] tem quase 90 anos. A gente que é novo dá umas 'faiadas' pelo caminho", finalizou.