AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Locutor de rádio se recusa a tocar música de Pabllo Vittar e é acusado de homofobia

Locutor gerou polêmica na web por se recusar a tocar música de Pabllo Vittar

Da Redação Publicado em 12/09/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

O locutor Emerson Antunes, da rádio Panorama, de Itapejara D'Oeste, no Paraná, se envolveu numa polêmica, na quarta-feira (11). O motivo foi o fato dele ter se recusado a tocar uma música de Pabllo Vittar, que era pedido dos ouvintes. 

Tudo começou quando um primeiro espectador pediu uma música e o locutor se recusou e ainda debochou do pedido. 

"Pabllo Vittar não vai rolar, não hein. Vamos fazer o seguinte, troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né? Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar", disse Emerson.

Em outro momento, um fã de Pabllo solicitou outro sucesso e recebeu uma negativa do locutor, que tentou se explicar. 

"Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Tem né, se tem gente pedindo é porque tem ainda, né? Eu acho que vou morrer e não vou ver tudo. Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo Vittar, mas aí eu comecei a prestar atenção, por eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que ela vozinha dele não fechou",  declarou. 

Diante dos comentários, os fãs da cantora e a comunidade LGBTQ detonaram a postura de Emerson e o acusaram de homofobia. 

"Eu não gosto da Pabllo, mas acho bem errado da parte dele. Quem quer ouvir é o ouvinte e graças aos ouvintes que essa rádio tá de pé...", opinou uma. "Isso é nojento. Nojo de homofóbico!", disparou outra. "Intolerância não dá!", esbravejou mais um.