AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Loja Forever 21 envia barra de proteínas para consumidores e clientes plus size reclamam 

Forever 21 recebeu críticas de clientes plus size após mandar barra de proteínas em pedidos

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 12h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forever 21 é alvo de críticas na web - Divulgação
Forever 21 é alvo de críticas na web - Divulgação

A Forever 21 foi alvo de críticas recentemente. O motivo foi o fato da marca enviar barras de proteínas juntos com os pedidos que eram feitos online pelos clientes. Os consumidores plus size da loja não negaram críticas a atitude da loja. 

A barras de proteína são da marca Atkins, uma empresa focada em dietas de emagrecimento. No Twitter, diversos consumidores, sobretudo plus size, fizeram comentários sobre o item enviado com as compras. 

"Eu comprei um jeans da Forever 21 e quando abri a sacola, vi uma barra da Atkins. O que você está tentando me dizer, Forever 21? Que sou gorda e devo perder peso? Você dá essas barras para mulheres que não são plus size também?", escreveu uma internauta na rede social. 

"Isso é muito vergonhoso. Promover saúde tudo bem. Mas promover um certo tamanho de corpo não está tudo bem. Eu não gosto da Forever 21 e isso me dá mais razões para continuar não gostando", disse mais outra internauta. 

Em nota, a Forever 21 afirmou que há momentos em que costuma surpreender seus consumidores com produtos de teste gratuitos de terceiros em seus pedidos de comércio eletrônico. "Os itens de brinde em questão foram inclusos em todos os pedidos onlines, de todos os tamanhos e categorias, por um tempo limitado e, desde então, foi removido. Este foi um descuido de nossa parte e pedimos sinceras desculpas por qualquer ofensa que isso possa ter causado a nossos clientes, já que isso não era nossa intenção de forma alguma."