AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Longe da TV, Angélica está curtindo ''sem ter nada para fazer''

Apresentadora estreará novo programa na Globo em breve

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 08h20 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica afirma que está curtindo "sem ter nada para fazer" - Youtube/@tatafersoza
Angélica afirma que está curtindo "sem ter nada para fazer" - Youtube/@tatafersoza

Há quase dois anos longe da televisão, a apresentadora Angélica está com o programa 'Simples Assim', da TV Globo, quase pronto para ir ao ar.

No entanto, a atriz não escondeu de Thais Fersoza, durante uma entrevista na última quarta-feira (26), que a vida sem uma rotina é muito boa.

Angélica afirmou não ter sentido os efeitos da quarentena, visto que já estava vivendo um longo período em casa.

"Eu já estava em quarentena, estava vivendo um momento muito para dentro antes da pandemia. Quando acabou o 'Estrelas' fiquei um ano e meio produzindo o 'Simples Assim', mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Então, fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento", disse.

Além disso ela afirmou que "não sabe o que não é estar na televisão".

"Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada para fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que vou fazer", prosseguiu.

Além da mudança em sua rotina, Angélica não precisou ficar tão preocupada com a imagem, já que não estava mais com o rosto na TV.

Por fim, ela afirmou que apesar de estar passando a maior parte de seu tempo em casa, ela tem costume de se produzir.

"Como eu tinha isso de me produzir todo dia, estava sentindo a necessidade de parar. Fiquei dois anos parada disso de ter que me arrumar todo dia e dei esse tempo. Depois comecei a sentir falta disso. Sempre fui vaidosa, mas muito imposta pelo meu trabalho, não era uma vaidade real. Mas hoje é real, às vezes tenho vontade de me maquiar mais. Me arrumo em casa", completou.