AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Longe da TV há 10 anos, Ana Paula Arósio reaparece na Globo em comercial de banco

Atriz está de reclusão da carreira de atriz, isolada no interior de São Paulo

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula em cena de 'Páginas da Vida' - TV Globo / Márcio de Souza
Ana Paula em cena de 'Páginas da Vida' - TV Globo / Márcio de Souza

Ana Paula Arósio, afastada da TV há 10 anos, voltará às telas da Globo, a partir desta terça-feira (25), de um jeito diferente. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a atriz estrelará um comercial de banco, que passará em um bloco do ‘Jornal Nacional’.

Ainda de acordo com o veículo, outros famosos também poderão aparecer na peça, mas nenhum detalhe foi revelado quanto à participação de Arósio.

A ex-global deixou a emissora em 2010, após desentendimentos nos bastidores da novela ‘Insensato Coração’. Ela deixou de comparecer em uma gravação no sul do país, e depois foi publicamente dispensada pelo diretor, Dennis Carvalho.

Desde então, ela vive reclusa em uma cidade no interior de São Paulo com o marido, o cavaleiro e arquiteto Henrique Plombon Pinheiro.

CARREIRA

Nas telinhas, Ana ficou conhecida em sua primeira novela, ‘Éramos Seis’ (1994), no SBT. Depois, foi para a Globo, onde estrelou ‘Hilda Furacão’ (1998).

Seu último trabalho como atriz foi no filme ‘Primavera’, em 2018. Ela já repareceu no ‘Fantástico’, em 2015, para uma coletiva do filme ‘A Floresta Que Se Move’.