AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Longe da TV, Isabella Santoni se reinventa como empreendedora e vende biquínis

A marca levanta a bandeira da diversidade e liberdade feminina

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 12h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e empresária Isabella Santoni - Reprodução/Instagram
A atriz e empresária Isabella Santoni - Reprodução/Instagram

A atriz Isabella Santoni se lança oficialmente como empresária nesta terça-feira (24). Ela irá estrear sua marca de roupas de banho durante uma live em seu canal do Youtube, às 20h.

Longe da TV desde 2018, quando integrou o elenco da novela ‘Orgulho e Paixão’, na Globo, sua nova carreira como empresária foi construída após uma série de cursos e mentorias sobre empreendedorismo. 

"Estou bem animada com o lançamento, venho planejando com todo cuidado há meses, passei por muito tempo de estudo e pesquisas para ter uma marca diferenciada. Minha ideia é abraçar a todxs”, conta ela à AnaMaria Digital.

“Na live, vou conseguir contar melhor sobre a história da marca com convidados mega especiais e essenciais para que tudo isso acontecesse. Uma delas é minha mãe, que é minha sócia. No final, tenho uma surpresa que vai me aproximar de parte do público. Vai ser algo super dinâmico e interativo!", completa. 

A atriz também revelou que selecionou um elenco de mulheres poderosas para estrelar a campanha, como as influenciadoras Alexandra, Malía, e Gabi Lopes.

Santoni também estará na novela 'Além da Ilusão', em 2021. A trama será protagonizada por Larissa Manoela e terá Claudia Raia, Gabriela Duarte e Rafael Vitti no elenco.

(Fotos: Divulgação)