AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Longe da TV, Max Fercondini revela detalhes da rotina a bordo de um veleiro 

Ator era um dos mais querido dos anos 2000

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 11h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Fercondini foi ator da TV Globo - Instagram/@maxfercondini
Max Fercondini foi ator da TV Globo - Instagram/@maxfercondini

Max Fercondini está longe da TV há algum tempo. Isso porque ele resolveu embarcar em uma aventura e está vivendo a bordo de um veleiro há cerca de dois anos. 

Em entrevista ao GShow, divulgada nesta segunda-feira (18), o ator deu detalhes da nova rotina em Lisboa, a capital de Portugal, mais especificamente na marina da cidade. 

"É a experiência mais incrível que eu já tive. Não tenho planos de largar esse estilo de vida tão cedo", disse ele, que acrescentou afirmando que este é um sonho antigo e finalmente conseguiu realizar.

Agora, Max tem usado o tempo livre para fazer serviços e manutenções no barco, algo que tem deixado sua mente e corpo ocupados. "Estar confinado durante tanto tempo, sem acesso à internet e sem contato com qualquer "pedaço" de terra é uma prova de que os seres humanos são capazes de se adaptar a qualquer situação e lograr sucesso em isolamento. A solidão pra mim não existe."

Max atuou em novelas da TV Globo como 'Malhação' (temporada 2001 – 2002), 'Ciranda de Pedra', 'Páginas da Vida' e outras. Além disso, também foi apresentador do 'Globo Ecologia' e repórter do 'Como Será'. Mesmo longe das telinhas, ele realiza trabalhos como produtor e diretor para a emissora carioca.