AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Longe das telinhas desde 2010, Márcia Goldschmidt aposta nas redes sociais

Márcia Goldschmidt recorre ao conteúdo virtual após estar nove anos longe da TV

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora está vivendo uma nova fase - Divulgação
A apresentadora está vivendo uma nova fase - Divulgação

Com 28 mil seguidores nas redes sociais, Márcia Goldschmidt não se abala com o fato de estar longe da televisão há nove anos e resolveu apostar no conteúdo digital. 

Em entrevista ao portal Notícias da TV, divulgada nesta quarta-feira (13), ela contou mais alguns detalhes sobre a sua nossa missão profissional. 

"Como eu gosto de gente e amo conhecer histórias das pessoas, fiquei pensando em como tornar a internet um ambiente mais produtivo e parecido com a TV. Estou aprendendo a lidar com esse meio hiperdinâmico, mas tô adorando. A grande diferença é que antes o telespectador não tinha voz, agora tem”, explicou. 

Aos 57 anos, ela falou sobre a nova fase: "Sabe o que eu descobri? Que não podemos deixar de ser aquilo que nos define. E a comunicação é o que me define. 'Mexeu com você, mexeu comigo' não virou um bordão popular à toa! É a minha missão", afirmou. 

Por fim, garantiu que estar longe das telinhas foi uma escolha que partiu dela.  

"Com certeza [há espaço para um programa meu na TV], mas eu não estou procurando. Ao longo desses anos recebi convites da televisão e, ponderando tudo, não aceitei. Não nego que poderei no futuro aceitar, mas [desde que seja] nesse estilão bem Márcia mesmo e feito daqui em Portugal”, completou. 

EMOÇÃO
Márcia Goldschmidt revelou a batalha de sua filha Yanne, de 6 anos, contra uma doença rara no fígado chamada Atresia de Vias Biliares.

Durante uma entrevista para o ‘A Tarde É Sua’, ela abriu seu coração e disse que o diagnóstico foi descoberto enquanto a filha era bebê. A apresentadora ainda contou que a filha precisará de cuidados para o resto da vida.

______________________________

+ Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão - https://amzn.to/34DGTS3 

O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você: https://amzn.to/2pPruiR 

Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! - https://amzn.to/2oVqEk3 

Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras - https://amzn.to/2WWxqTs 

Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! - https://amzn.to/2pQ86Cm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.