AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Lore Improta, musa da Viradouro, se emociona com vitória da escola

Lore Improta comemora vitória da Viradouro: ''Respeita''

Da redação Publicado em 26/02/2020, às 21h57 - Atualizado às 21h57

Lore Improta é musa da Viradouro, escola campeã do Carnaval 2020 - Leo Franco / AgNews
Lore Improta é musa da Viradouro, escola campeã do Carnaval 2020 - Leo Franco / AgNews

A escola Unidos do Viradouro foi a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2020 e a vitória da escola foi motivo de muita comemoração.

Uma das que mais celebraram foi a dançarina Lore Improta. Musa da escola, ela não segurou a emoção e mostrou o quanto ficou feliz com o resultado.

A loira usou os Stories de seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (26), para mostrar uma sequência de vídeos em que aparece acompanhando a apuração. 

Ao ver o anúncio da grande campeã, ela pulou de alegria e comemorou muito. 

“P***, a gente é campeã, c****. Foi mal o xingamento, pai e mãe, me desculpem. Eu não acredito, velho. Vocês não estão entendendo. Respeita”, disse ela.

CAMPEÃ

A Viradouro foi consagrada a grande campeã do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (26). 

A agremiação da cidade de Niterói foi fundada em 24 de junho de 1946. Este é o segundo título da escola, que também foi campeã do Grupo Especial do Rio em 1997. Em 2019, ela foi vice-campeã com um enredo sobre histórias encantadas.

O desfile da escola, a beleza no desenvolvimento do enredo e a grande interação com o público agradou os jurados. 

A agremiação fez um desfile que exaltou as mulheres negras de Salvador. O enredo "Viradouro de alma lavada" falou sobre as Ganhadeiras de Itapuã, quinta geração de lavadoras de roupa na Lagoa do Abaeté.

Na comissão de frente, a atleta da seleção brasileira de nado sincronizado Anna Giulia surgiu vestida de sereia, e dava mergulhos de até um minuto em um aquário com 7 mil litros de água mineral.