AnaMaria
Últimas Notícias / GUERREIRA

Lorena Carvalho relembra seu aborto espontâneo: ‘’Nunca senti tanta dor’’

A noiva de Lucas Lucco desabafou sobre o caso nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/05/2020, às 14h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Lorena Carvalho fala sobre seu aborto espontâneo - Reprodução Instagram
Lorena Carvalho fala sobre seu aborto espontâneo - Reprodução Instagram

Lorena Carvalho usou as redes sociais, na última quinta-feira (28), para falar sobre um momento bastante difícil em sua vida e na de seu noivo, Lucas Lucco.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora relembrou o aborto espontâneo que sofreu no ano passado.

"Lembro bem de uma noite em específico em que meus médicos haviam retirado os remédios para dor que estavam administrando em mim na esperança de alguma evolução no meu quadro clínico. Eu nunca senti tanta dor como nesse dia", começou.

Carvalho ainda contou que precisou de um tempo para assimilar o que estava acontecendo.

"Eu estava exausta. Não só fisicamente. Ainda estava assimilando a morte do meu bebê, assimilando o fato de estar ali. Pensava muito no porquê justo naquele momento eu tinha de ficar longe das pessoas que amo (na UTI as visitas são extremamente restritas e por um período de 30 minutos por dia, se não me falha a memória)", continuou.

Por fim, a noiva do sertanejo falou sobre o período de sua melhora. "Meu coração ficou leve, eu não escutava mais os barulhos das máquinas, a minha dor tinha sumido. Quando acordei, as dores não estavam tão fortes, e o resultado dos exames naquela manhã já fora totalmente diferentes. A partir daí eu entendi tudo. E jamais conseguirei descrever em palavras para vocês", concluiu.

Confira: