AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Lorena Improta abre o jogo sobre o fim do noivado com Léo Santana: ''Machuca''

Lorena Improta fala sobre término do relacionamento com Léo Santana

Da Redação Publicado em 08/07/2019, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta e Léo Santana terminaram novamente o namoro. - Reprodução/ Instagram
Lorena Improta e Léo Santana terminaram novamente o namoro. - Reprodução/ Instagram

A dançarina Lorena Improta abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Léo Santana. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela contou o motivo de ter dado "unfollow" em Léo nas redes sociais, e disse que está feliz.

"Eu parei de seguir porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento", desabafou ela.

Esta é a terceira vez que Lorena e Léo terminam o relacionamento. Eles já haviam rompido em dezembro de 2017 e em março de 2018. A dançarina comentou se voltaria ou não com o amado.

"'Ah, daqui a pouco vocês voltam'... Não sei, eu deixo tudo na mão de Deus, pode ser que volte, pode ser que não volte, se eu quiser, eu volto porque 'tô' nem aí para as pessoas", desabafou ela.

"Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo", completou.

AINDA FALA COM O EX
Improta revelou ainda que, mesmo depois de ter parado de seguir Léo nas redes sociais, mantém contato com o cantor. Depois de terem reatado o namoro e ficarem noivos em dezembro do ano passado, tudo acabou em maio deste ano.

"É claro que a gente sofre, eu sofro por várias coisas na minha vida, sou uma pessoa normal. Não falar sobre o término é porque realmente não quero expor minha vida pessoal, isso é entrar muito em detalhe e tem outra pessoa envolvida que é o Léo e envolve a consideração que eu tenho por ele, por isso não vou falar sobre isso [término]", disse.

"Sobre deixar de seguir foi isso mesmo: não quero ver, é não querer estar ali olhando, atualizar o feed e ver... porque machuca, né? Deixar de seguir não é 'ah, vou chamar atenção da mídia porque deixei de seguir ele'", completou.