AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lorena Improta muda radicalmente o cabelo e surge irreconhecível

Bailarina Lorena Improta faz mudança radical no cabelo

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 18h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta muda de visual. - Reprodução/ Instagram
Lorena Improta muda de visual. - Reprodução/ Instagram

A bailarina Lorena Improta surgiu irreconhecível, nesta sexta-feira (19), ao deixar a Rádio Transamérica, localizada em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

A loira já havia colocado um um aplique na última terça-feira (16), mas decidiu aderir à moda das tranças. Com um comprimento longo, ela manteve os fios loiros.

"Ela gosta de variar. Mudar o cabelo. Mudar as roupas. Mudar a cor das unhas. Mas a alma só veste. Simplicidade!", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

"Tô comentando com os pés, porque minha mão tá aplaudindo, como pode?!", exclamou uma internauta. "Branca de tranças, entendi", comentou outra, em crítica. "Lore você é linda mas esse cabelo não combina", apontou a terceira.

TERMINOU COM LÉO SANTANA
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, ela contou o motivo de ter dado "unfollow" em Léo nas redes sociais, e disse que está feliz.

"Eu parei de seguir porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento", desabafou ela.

Foto: Leo franco/ AG News

Foto: Leo Franco/ AG News

Foto: Reprodução/ Instagram