AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luan Santana abre o jogo e fala sobre relação com Paula Fernandes: ‘’Não nos falamos’’

Luan Santana conta que não fala mais com Paula Fernandes e nega ter ressentimentos

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana fala sobre relação com Paula Fernandes - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews/ Jose Humberto / AgNews
Luan Santana fala sobre relação com Paula Fernandes - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews/ Jose Humberto / AgNews

Luan Santana está rodando o Brasil com sua nova turnê, ‘VIVA’. Após se apresentar no Unimed Hall, em São Paulo, no último sábado (26), o cantor conversou com a Rolling Stone Country a respeito de sua relação com Paula Fernandes. 

O sertanejo explicou que depois da parceria na versão brasileira da canção ‘Shallow Now’, que virou piada na internet, o relacionamento entre os dois mudou. No entanto, o mato-grossense negou guardar mágoas da diva. 

“Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, declarou. 

O cantor, de 28 anos, confessou que não gostou muito da edição final da canção que performou ao lado da mineira e chegou a dizer a sua opinião para a beldade: "Soou Brega!". 

Quando questionado sobre como reagiria caso encontrasse a cantora, o sertanejo afirmou:  "Perguntar da vida, como estão as coisas", disse. 

HOMOSSEXUALIDADE 

Além da relação com Paula Fernandes, o cantor, que tem mais de 10 anos de carreira, falou sobre como costumava se sentir com os rumores que falavam sobre sua sexualidade. 

“Era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas", desabafou.