AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Surpresa!

Luan Santana celebra 13 anos de carreira e ganha surpresa especial: ''Me emociono sempre''

O cantor afirmou que ficou muito feliz com as surpresas que recebeu ao longo do dia

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 21h59 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana recebe surpresa dos fãs - Instagram/ @luansantana
Luan Santana recebe surpresa dos fãs - Instagram/ @luansantana

Luan Santana está completando 13 anos de carreira nesta terça-feira (13), e para deixar a data ainda mais especial, os fãs resolveram fazer uma bela surpresa para o cantor.

Além das homenagens nas redes sociais, inclusive subindo a hashtag '13 anos' nos trendings topics do twitter, os admiradores do sertanejo também fizeram a frase 'treze anos de amor' ser um dos assuntos mais comentados do dia no programa 'Encontro', da TV Globo. 

Mais tarde, Luan foi surpreendido novamente. Ele recebeu uma surpresa para lá de especial de sua equipe: eles enviaram um carro cheio de balões, que parou em frente à casa em que o artista vive com a noiva, Jade Magalhães.

Para a CARAS Digital, o famoso revelou ter ficado emocionado com a atitude:

"Recebi uma surpresa do pessoal do meu escritório. Estava aqui com a Jade, no estúdio casa aonde estamos morando, e chegou esse carro, foi divertido. Me emociono sempre. Esse ano então, com 13 anos! Tenho uma ligação muito forte com este número. Nasci dia 13 de março, "Meteoro" foi lançada numa sexta, 13".  

Por fim, ele demonstrou toda a sua gratidão. "Fiquei tão feliz com cada gesto de vocês neste dia que é um marco em minha vida. Muito grato por todas as mensagens e lembranças", concluiu.