AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SEPARADOS E SHALLOW NOW

Luan Santana insistiu para Paula Fernandes alterar o refrão 'Juntos e Shallow Now'

'Juntos e Shallow Now': Luan Santana alertou Paula Fernandes para mudar verso da canção

Da Redação Publicado em 12/06/2019, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

A novela envolvendo ‘Juntos e Shallow Now’ não para. Segundo uma matéria publicada pelo portal Hugo Gloss, na última terça-feira (11), Luan Santana teria falado para Paula Fernandes mudar o famoso refrão da canção ‘Juntos’.

Tudo começou quando a polêmica teve um novo capítulo na última segunda-feira (10). A cantora resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre a sua, até então, dupla desistir de ir à gravação do DVD “Origens”, em que os dois iriam gravar juntos pela primeira vez. “Estou com o coração partido, eu estava na expectativa” disse ela. 

De acordo com o veículo, divergências criativas foram um dos motivos da decisão. Segundo a equipe do Luan, antes mesmo da música ser lançada e sofrer duras críticas, o cantor havia dito quatro vezes à sertaneja que não curtiu o verso “juntos e shallow now”. Após virar piada nas redes sociais, ele então pediu pela última vez para Paula alterar a letra, porém ela se recusou.

Para o portal, a Som Livre afirmou a saída do cantor do DVD e ainda deu uma declaração polêmica. “Me pareceu naquele momento, que a história da música já havia acabado. Não fazia sentido mais. Isso seria insistir numa coisa que claramente já havia dado errado”, falou Marcelo Soares, presidente da gravadora de Luan.