AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Luan Santana lamenta morte de cachorro: ''Foi latir em outro lugar''

Sertanejo afirmou que animal de 15 anos trouxe alegria para a sua vida

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana se despede de cachorro de estimação - Instagram/@luansantana
Luan Santana se despede de cachorro de estimação - Instagram/@luansantana

Luan Santana usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4), para lamentar a morte de seu cachorro. Na ocasião, ele fez uma homenagem daquelas para o amigo de quatro patas.

"Ele demorou para latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: "Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara'", começou.

O sertanejo ainda comentou que Puff era "único", e ressaltou que o cachorro mudou há algum tempo por conta da idade.

"O Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando", prosseguiu.

Por fim, ele se despediu do velho amigo.

"Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria "o cachorro que parecia mais gente que a gente". Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir", finalizou.