AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Romântico

Luan Santana pede namorada em casamento durante passeio de balão

Luan Santana faz pedido de casamento durante passeio de balão

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 21h29 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Jade Magalhães - Reprodução/ Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães - Reprodução/ Instagram

Luan Santana encantou os internautas ao compartilhar o vídeo de seu pedido de casamento para Jade Magalhães, com quem está há 12 anos.   

O cantor revelou, por meio de sua conta no Instagram,  que pediu a mão da amada nas alturas, durante um passeio de balão.

Na legenda, o sertanejo escreveu uma linda declaração de amor e falou sobre a decisão de subir ao altar. 

"Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz...", começou. 

Luan completou, revelando o desejo de estar sempre ao lado de Jade: Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Para quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo". 

A noiva também aproveitou o momento romântico para se declarar ao cantor. 

“Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “Sim”, com o céu como cenário, eu te aceitei... Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!", disse.