AnaMaria

Luan Santana se declara à noiva, Jade Magalhães: ''Mulher da minha vida''

Romântico, Luan Santana se declara a Jade Magalhães: ''Mulher da minha vida''

Da Redação Publicado em 15/02/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h09

Os pombinhos estão juntos há 12 anos - Instagram
Os pombinhos estão juntos há 12 anos - Instagram

Sempre romântico, Luan Santana usou as redes sociais, na última sexta-feira (14), para declarar todo o seu amor à noiva, Jade Magalhães. 

"Estamos escrevendo uma história. Capítulo a capítulo. Vírgula a vírgula. Dia após dia", iniciou o cantor na legenda da publicação, onde 

Para finalizar, Luan fez questão de elogiar Jade, com quem se relaciona há 12 anos e pretende dividir a vida. 

"Nesses 12 anos não teve um dia que eu não tive a certeza de que você era a mulher da minha vida. Hoje posso te chamar de minha noiva e dizer que dia companhia, seu companheirismo, sua discrição e sua visão do mundo me completam de uma forma que eu já esperava, mas que me surpreende mesmo assim", concluiu. 

Nos comentários, os internautas se derreteram pelo casal. “Lindos”, disse um deles. “Que fofo!”, escreveu mais um. “E o casamento?”, questionou outro. 

A data de casamento dos pombinhos ainda não foi marcada. 

PEDIDO NAS ALTURAS
Em setembro do ano passado, Luan Santana encantou os internautas ao compartilhar o vídeo de seu pedido de casamento para Jade Magalhães, com quem está há 12 anos. 

O cantor revelou, por meio de sua conta no Instagram,  que pediu a mão da amada nas alturas, durante um passeio de balão.