AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luan Santana veste sutiã dado por fã durante show

Luan Santana veste sutiã de fã durante apresentação em São Paulo

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 15h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana está em turnê com o DVD 'Viva' - Reprodução/Instagram
Luan Santana está em turnê com o DVD 'Viva' - Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana divertiu seu público ao vestir um sutiã que foi jogado no palco por uma fã. O momento aconteceu durante o show que o sertanejo realizou na noite da última quinta-feira (16), no Villa Country, em São Paulo.

Muito bem humorado, o famoso deu um cheiro na peça íntima e a vestiu .Além da lingerie, alguns seguidores atiraram mais presentes para o cantor, como uma almofada e ursinhos. 

A reação calorosa do ídolo ao receber os mimos não foi a única surpresa da noite. Bruna Domingos Santana, irmã mais nova de Luan, está recém-solteira e fez questão de marcar presença no local.

COMEMORAÇÃO 

O cantor se com seus fãs em sua conta no Twitter para celebrar os 12 anos de carreira que completou no último domingo (11). Emocionado, disse que a data era uma comemoração dupla já que também era o Dia dos Pais. 

Luan compartilhou um vídeo mergulhando ao lado de seu pai, Amarildo Domingos. Na publicação, o famoso agradeceu o companheirismo de Amarildo e desejou um ‘Feliz Dia dos Pais’. 

“Mergulhando comigo desde sempre. Não é a toa que a comemoração hoje é dupla, pelo aniversário da minha carreira e pelo seu dia... você sonhou comigo. Obrigado por ser quem você é! Obrigado por tudo, pai!”, tweetou.