AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani alfineta namorada de Pedro Scooby: ''Tanto galho na cabeça''

Ao responder o comentário de uma fã, a apresentadora não deixou de mandar uma indireta

Da Redação Publicado em 12/04/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! - Instagram
Eita! - Instagram

Parece que o bate e rebate de Luana Piovani e Pedro Scooby não vai acabar tão cedo. Na noite do último sábado (11), a apresentadora fez questão de responder comentários dos fãs e, em um deles, acabou alfinetando a atual namorada do ex-marido, a modelo Cíntia Decker.

Tudo começou quando uma seguidora defendeu a loira sobre a pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, que foi dada com menor valor. 

"E de pensar que tem mulher defendendo dele [Pedro Scooby]. O que tem a ver o aluguel com a pensão dos filhos? Ora, tudo! O que adiante dar comida e deixar os filhos morarem debaixo da ponte? E a namorada com cara de sádica comemorando? Conta pra ela que amanhã pode ser com ela...", comentou a fã.

Como resposta, Luana foi direta: "Amor, com a quantidade de 'gaio' que ela tem na cabeça, nem precisa contar mais nada", disparou. 

"ELA QUER ME DESTRUIR"

Pedro Scooby já havia usado as redes sociais para se defender das acusações de Piovani. Sobre o valor da pensão dos filhos, o surfista explicou que conversou com seus advogados e pagou o que podia.

"Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora, numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. Tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude, o que sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", justificou. 

Para finalizar, Pedro comentou que Piovani desconta a sua raiva em público por ciúmes de seus novos relacionamentos. 

"Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar. [...] Ela quer me destruir", acusou.