AnaMaria

Luana Piovani apoia Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais: ''Muito orgulho''

''Pai é aquele que levanta e vai criar'', declarou a apresentadora

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h20

A apresentadora expressou apoio ao influenciador - Instagram
A apresentadora expressou apoio ao influenciador - Instagram

Luana Piovaniusou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (30), para demonstrar apoio à campanha do Dias dos Pais que Thammy Mirandafoi convidado a participar. 

Curtindo o dia de sol em Ibiza, na Espanha, a apresentadora aproveitou que seus amigos foram dar um mergulho no mar, para demonstrar apoio ao colega e também à empresa de cosméticos.

“Vim falar dessa polêmica que está rolando no Brasil com a campanha. Primeira coisa, agora a gente vai comprar os produtos para o resto da vida, a gente já comprava, agora vamos comprar para vida inteira", iniciou ela em seus Stories do Instagram.

"A outra coisa que eu queria dizer é primeiro que pai não é aquele que deita na cama e faz o filho, que isso é muito fácil”, continuou. 

Piovani ressaltou o que é a paternidade: “Pai é aquele que levanta e vai criar, vai dar limites, vai ensinar, vai amar. E a outra coisa que eu fiquei pensando nessa história toda que eu vi todo mundo comentando é que mulher é tão incrível que até sendo homem a gente arrebenta”.

Por fim, enviou um recado para o Thammy: “Feliz Dia dos Pais para você! Muito orgulho”, concluiu Luana.