AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani aproveita viagem à Israel com namorado e declara: ''Estranho, né?''

Luana Piovani surge em clima de romance ao lado de namorado em viagem

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani surgem em clima de romance em viagem para Israel - Instagram: @luapio
Luana Piovani surgem em clima de romance em viagem para Israel - Instagram: @luapio

Luana Piovani surgiu nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (24) para mostrar que está aproveitando a companhia do namorado, Ofek Malka, em Israel. 

Primeiramente, a ex-mulher de Pedro Scooby registrou alguns vídeos de uma partida de basquete em que o namorado estava participando. Depois, repostou uma foto em que apareceu com o rosto coladinho no do amado e declarou: "Te amo". 

Mais tarde, a loira resolveu contar para os seguidores que estava aguardando a chegada de sua comida, para que ela e o moreno pudessem comer deitados na cama. A mãe de Bem, Dom e Lis fez questão de deixar uma alfinetada para os críticos: "Estranho né? Eu adoro vocês estranhando as coisas que acontecem na minha vida", falou. 

SCOOBY E CINTIA SE RECONCILIAM 

O surfista Pedro Scooby e Cintia Dicker surgiram juntos após uma reconciliação nos desfiles da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (24). Recentemente, o casal anunciou o término do relacionamento. No entanto, os dois foram vistos se beijando em um camarote badalado no sambódromo carioca.

Após diversas fotos circularem pelas redes sociais, Scooby postou, em seu perfil no Instagram, vídeos ao lado da modelo em uma cama. Nas gravações, a dupla apareceu de pijama comendo pizza e hambúrguer juntos. Pedro e Cintia estão juntos desde setembro de 2019.