AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani castiga filho por ouvir funk e web entende como indireta para Anitta

"Péssimas influências", disse Luana Piovani sobre filho escutar funk

Da Redação Publicado em 14/07/2019, às 13h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, do relacionamento com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani é mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem, do relacionamento com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani fez um desabafo sobre o gosto musical do filho mais velho, Dom, no sábado (13). A apresentadora revelou ter castigado o garoto, após o ver escutando funk, e os seguidores entenderam como uma indireta para Pedro Scooby e Anitta. 

"Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o que. Meu Deus, que desserviço", escreveu Luana Piovani no Instagram Stories. 

A loira continuou mostrando incômodo com a linguagem usada no gênero musical. "Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas ‘senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um p*** festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo."

Nas redes sociais, a publicação da apresentadora foi interpretada como uma indireta para Pedro Scooby e Anitta. Recentemente, o surfista visitou os filhos em Portugal, onde vivem com a mãe, e mostrou algumas músicas da namorada para as crianças. Muitos entenderam que as “influências” citadas por Luana se refere ao fato do pai de Dom namorar uma cantora de funk.

"Poxa... conversa, não castigue!!! Ele é uma criança... O espelho são os adultos", indicou uma seguidora. "O mal das ex é sempre colocar a culpa no ex", comentou outra. 

Um tempo depois da publicação, a loira fez novos comentários sobre o episódio. “O mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influências e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é assim, que não é o melhor caminho, que não é adequado."

“Já respirei. Amanhã vou pedir desculpas para o meu filho e fazer da melhor maneira que eu puder. Mãe também erra, é importante pedir desculpa”, finalizou Luana Piovani.