AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TRAGÉDIA

Luana Piovani chora ao falar sobre caso Miguel: ''Estou devastada''

Apresentadora decidiu falar sobre os últimos acontecimentos no Brasil

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 11h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani chora ao falar sobre caso do menino Miguel - Instagram/@luapio
Luana Piovani chora ao falar sobre caso do menino Miguel - Instagram/@luapio

Luana Piovani recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (5) para se manifestar sobre os últimos acontecimentos no Brasil.

Ela surgiu aos prantos enquanto comentava a morte do menino Miguel, que caiu do 9º andar de um prédio luxuoso no Recife, e sobre o caso da influenciadora Luisa Nunes, que afirmou para 55 mil seguidores no Instagram que racismo é "natural".

"Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda", escreveu na publicação.

Na sequência, ela pediu para "pararem de dar fama para pessoas idiotas", e disse que precisou se afastar das notícias para digerir os acontecimentos.

"Eu não posso evitar, tenho que encarar isso. É isso que a sociedade que eu vivo que cria isso quer que eu faça. E por coincidência meus filhos não estão comigo, estão com o Pedro. Eu só consigo pensar na mãe do Miguel", prosseguiu, referindo-se à tragédia.

Por fim, ela discorreu sobre como se sente privilegiada.

"Preciso registrar no meu pequeno alcance de que eu estou devastada, que vocês todos precisam estar devastados, e sendo antirracista a gente tem que lutar contra os privilégios dos brancos. Eu, apesar de ter 43 anos, e sempre ter achado que eu era atenta, nunca me atentei a tantos privilégios que vivo diariamente e a gente precisa pensar sobre isso", finalizou.