AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani comenta polêmica em programa da Globo e gera climão

Luana Piovani comenta declaração polêmica durante programa da Globo e gera climão

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani fala sobre polêmica no 'Se Joga' - Reprodução/ TV Globo
Luana Piovani fala sobre polêmica no 'Se Joga' - Reprodução/ TV Globo

Luana Piovani causou um climão durante sua participação no programa 'Se Joga', na tarde desta quarta-feira (2). 

A atração da TV Globo foi transmitida ao vivo e na ocasião, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby falou sobre uma recente declaração que deu, na qual desabafava sobre as dificuldades de viver no Brasil. 

"Não sei que declaração vocês esperam ouvir. Eu já fui muito clara no que falei", disse, com uma certa irritação. 

"Nós sabemos, mas é sempre bom poder explicar direitinho!", respondeu a jornalista Fernanda Gentil, tentando contornar a situação. 
"Essas coisas não chegam até mim", rebateu Piovani. 

Sem papas na língua, Luana afirmou não ter arrependimentos sobre o vídeo polêmico. "Falei e não me arrependo. Falaria de novo, porque é exatamente o que penso. É simples assim, dá muito trabalho ser cidadã no Brasil". 

"Me sentia muito responsável, porque me sentia mal em ter uma vida tão privilegiada. Tinha que usufruir da minha voz para fazer com que a gente crie uma consciência. Acho que a rede social deve ser usada para gerar uma voz", concluiu. 

DECLARAÇÃO

Luana Piovani retornou à Portugal, mas antes mesmo de retomar a vida no país, ela precisou falar sobre uma declaração polêmica que deu recentemente nas redes sociais. 

"Meu Deus, dá muito trabalho ser cidadã no Brasil! Não estou nem conseguindo postar foto de biquíni", afirmou.

Na ocasião, muitos alegaram que a loira estava sendo fútil, e ela recebeu diversas críticas. "Essa mulher não para de passar vergonha", disse um em seu perfil no Twitter. "Força, guerreira", disparou outra.

Sem deixar passar batido, a loira recorreu ao Instagram Stories para falar sobre o ocorrido.

 "Quase esqueço de falar do bafo que passou até no programa da Globo. A entrevista que dei para a minha querida Nina Lemos. Não vai ter jeito, enquanto eu tiver vida e der entrevistas vai ser isso... povo todo vai se chocar, a metade vai amar, porque eu digo o que todo mundo quer falar e não tem coragem e assim vai indo a humanidade. Não me incomoda em nada as críticas. É o que eu tenho dito: Não gostou? Come menos", disse.