AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Contou tudo!

Luana Piovani confessa seus sentimentos sobre primeiro Natal sem Pedro Scooby

Luana Piovani conta como se sente sobre seu primeiro Natal longe de Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani comenta como se sente sobre não ter Scooby no Natal - Eduardo Martins / AgNews
Luana Piovani comenta como se sente sobre não ter Scooby no Natal - Eduardo Martins / AgNews

Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo, para lá de emocionante, sobre como estão as expectativas sabendo que irá passar o primeiro Natal longe do ex-marido, Pedro Scooby. 

A mãe de Dom, Bem e Liz, compartilhou em sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (29), como está se sentindo com a distância do pai de seus filhos. 

“Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer ‘tchau’ pro pai. Ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim a que escolheu romper com a família ‘margarina’”, disse. 

E não parou por aí: “Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles. Porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada, mas feliz. Afinal, a escolha é estar junto logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada”, completou. 

Vale lembrar que o antigo casal se divorciou no começo de 2019 e, atualmente, a beldade está em um relacionamento sério com jogador de basquete Ofek Malka.